SAÚDE

EXCLUSIVO: Fórmula americana é usada por famosa atriz brasileira e impressiona a todos com sua aparência aos 70 anos, sem flacidez, sem rugas e sem linhas de expressão!

Sucesso em mais de 15 países a exclusiva fórmula americana tem a aprovação de órgãos brasileiros.

Por Jéssica Sant’Ana, G1

Reportagem Record TV – Todos direitos reservados

Pesquisadores e dermatologistas explicam a eficiência da fórmula

Famosa pela qualidade de seus produtos e pelo selo internacional de eficiência em cada um deles, o laboratório da empresa La Roche, conseguiu o direito de testes do produto em solo brasileiro, sendo liberada o uso da substância em seus laboratórios na ANVISA.

Cientistas La Roche – Foto: Roberto Santos/G1

O que vem impressionando a todos é que a fórmula exclusiva (desenvolvida em laboratório americano) com mais de 15 anos de testes, é um composto único e incomparável com tudo o que já existe na indústria da beleza. São 7 ativos que, quando combinados, têm ação imediata na recuperação celular, atuando como um poderoso ativo para tratamento e revitalização da pele.

Já bastante usada pelas celebridades de Hoolywood, que estão sempre em busca de resultados imediatos e visíveis, sem nenhum tipo de corte, efeito colateral ou método invasivo. Uma vez que, elas querem ser reconhecidas por sua jovialidade natural.

Muito mais barato que as técnicas de botox ou peeling, esse tratamento elimina toda a pele envelhecida e enrugada, dando espaço para uma pele rejuvenescida.

Com ação imediata, por ser 8x mais concentrada que tratamentos em cremes ou cápsulas, é o que há de mais novo no mercado da beleza.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atriz brasileira já usava o composto há mais de 10 anos

Vera Fishcer: Ao completar 70 anos, a atriz e modelo exibe uma aparência de dar inveja. Apesar de já confirmar procedimentos não invasivos, até hoje, não se sabia qual era o segredo de sua aparência.

Vera Fiscer, a musa da beleza – Foto: Mariana Serra/G1

Muitos se perguntam como ela consegue manter essa aparência e a resposta pode estar em seus cuidados com a pele.

Com a reprise de O Clone (2021), a internet relembrou que após 20 anos de exibição, Vera está com uma aparência de pele muito superior a das gravações.

A atriz tem uma rotina de tratamento da pele intensa, hidratando e usando um produto especifico, recomendando por sua dermatologista. Mas, nunca houve uma demonstração clara de técnicas ou procedimentos que a atriz já tenha feito.

O que sabemos, é que, de 3 a 4x ao ano, a atriz viaja para os Estados Unidos para descansar, visitar alguns familiares e adquirir alguns produtos americanos que utilizam tecnologias muito mais avançadas.

Como dito, um desses produtos, já muito procurado no mercado internacional, até então, não estava disponível no Brasil.

Vera Fiscer, viagem Estados Unidos – Foto: Instagram

Por que essa fórmula tem chamado a atenção das celebridades?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando o laboratório começou a estudar os principais motivos das mulheres iniciarem um tratamento de pele, voluntárias disseram que: rugas, linhas de expressão e o envelhecimento precoce era o que mais as incomodavam.

Os termos mais citados por essas mulheres foram:

  • Flacidez da pele
  • Bigode chinês
  • Pé de galinha
  • Marcas de expressão
  • Mãos enrugadas
  • Manchas vermelhas
  • Marcas escuras na pele

Após anos de pesquisa, cientistas investigaram a rotina alimentar, padrões de sono, níveis de estresse e cuidados com a pele de mulheres em um estudo relacionado ao envelhecimento. Uma observação significativa atraiu a atenção dos especialistas: todas as mulheres que demonstravam sinais de envelhecimento precoce apresentavam deficiências de nutrientes específicos, como baixos índices de vitamina B3, vitamina A, ácido hialurônico e, surpreendentemente, 60% menos colágeno em comparação com outras participantes.

Ao analisar diversas nacionalidades, os cientistas identificaram que as mulheres brasileiras exibiam uma aparência envelhecida em 45% quando comparadas a mulheres de outras nacionalidades. Esta constatação levou mais de 6 anos de estudos para compreender a causa deste fenômeno. Descobriu-se que a deficiência na alimentação das mulheres brasileiras, presente desde a juventude, é responsável pela perda gradual de nutrientes essenciais. No entanto, a diferença torna-se mais evidente após os 32 anos.

Ou seja, o problema não é o avanço da idade e sim, a falta das vitaminas essenciais que auxiliam no processo de firmeza e conservação da pele.

Contudo, em meio a pesquisas, cientistas fizeram uma descoberta surpreendente e inovadora que gerou impacto no campo do envelhecimento precoce da pele. Identificou-se que a combinação das vitaminas A e B com o extrato de romã proporciona à pele uma barreira protetora contra o envelhecimento, revelando o potencial de uma solução eficaz para o problema enfrentado pela maioria das mulheres. 

Estudos comprovam: extrato de romã é capaz de bloquear o envelhecimento da pele, eliminando as bactérias que também causam espinhas e acne.

Usando o extrato de forma concentrada é possível reverter a ação do tempo, bem como, os principais sinais de envelhecimento. Para fechar o resultado, um estudo final foi realizado e as conclusões foram essas:

200 voluntárias foram convidadas para participar de um “teste às cegas”, sem saber o que estariam usando. 100 delas foram orientadas a aplicar diariamente um sérum facial com extrato concentrado de romã, com vitaminas A, B e outros nutrientes importantes.

A outra metade utilizou a mesma quantidade diária de um composto em cápsula, muito vendido no mercado brasileiro. Após 30 dias, todas as mulheres passaram por avaliações, e o que se percebeu foi que o grupo que utilizou o sérum facial diariamente apresentou um aspecto da pele 91% menos envelhecido que o grupo que ingeriu o composto em cápsula na mesma frequência.

 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conheça o relato de Suzana, uma das participantes da pesquisa

Suzana Silva, 45 anos: 

Fico impressionada e me emociono só de ver. Olha essas rugas, as olheiras e o tamanho das marcas que eu tinha em meu rosto. Tinha a sensação de que estava escondida, sendo julgada pelo que eu era, pela idade que tinha alcançado. Quando aceitei fazer parte da pesquisa, foi pensando em ser minha cartada final, pois eu já tinha aceitado minhas rugas e linhas de expressão. Hoje eu posso me considerar uma nova mulher. Esse produto vai devolver a autoestima de muitas mulheres e fazer com que você volte a se olhar no espelho e se sentir bonita.”

Suzana Silva – Foto: Laboratório La Roche Brasil

Marta Andrade, 63 anos:

“Até certo momento, tudo ia bem, eu me olhava no espelho e estava até que satisfeita com o que tinha, só que depois dos 55 tudo mudou. Tinha a impressão de que cada dia que me olhava no espelho estava mais velha, com mais marcas de expressão, mais manchas, era desesperador.

Quando uma conhecida me contou do estudo, não tive dúvidas de que era para mim. E foi a melhor decisão que pude tomar. Foram 30 dias intensos. Mas valeu a pena. Os resultados não me deixam mentir.”

Marta Andrade – Foto: Laboratório La Roche Brasil

Já é possível comprar essa fórmula no Brasil?

Até a publicação dessa reportagem, a fórmula só é encontrada em um produto americano chamado HidraPele, disponível somente na indústria dos Estados Unidos, sem previsão de chegada ao Brasil. Isso pode mudar a qualquer momento, já que o laboratório tem pedido aprovações na ANVISA.

Atualização

Hoje, no dia 20/05/2024 recebemos

a informação que de o composto acaba de ser liberado no Brasil, o que é uma alegria para boa parte das mulheres brasileiras.

Hidra Pele foi regulamentado com registro nível 2, o que garante que TODOS os ingredientes de sua fórmula atentem a critérios de exigência e que atuam em sua finalidade. Mas atenção certifique-se de estar comprando o original, com a fórmula americana no site.

E quanto custará a fórmula americana no Brasil?

Muitas mulheres pensaram que teriam que pagar em dólar e em valores americanos para poder usar tal composição, mas a verdade é que o fabricante está oferecendo descontos progressivos para a primeira compra. Ou seja, quando maior a quantidade, menos você pagará.

Comparativo de eficiência X tempo

O laboratório brasileiro teve acesso ao comparativo de eficiência em relação ao tempo de uso. Foi comparado o uso diário de Hidra Pele em um período de 30 dias com os tratamentos mais conhecidos do mercado: botox, peeling, capsulas.

Se você leu até aqui, é nossa leitora especial e merece mais

Sabendo da publicação dessa reportagem, o fabricante liberou um lote exclusivo para as brasileiras com um desconto especial + frascos grátis. Tudo isso, com parcelamento em até 12x no cartão.

Experimente agora Hidra Pele e veja as mudanças!

últimas notícias

Globo Notícias

© Copyright 2000-2023 Globo Comunicação e Participações S.A